terça-feira, 8 de março de 2011


Hoje esta mexendo na net ai eu encontrei o significado do meu nome Máira e achei muito interessante porque tem tudo haver comigo ai decidi postar aqui pra vcs....
Bom espero que vcs gostem....
Máira com os pés no chão,não se deixa levar por nada leviano ou propostas sedutoras de mais,é uma pessoa pontual e responsavél sempre com seus compromissos,demonstra sempre grande estabilidade,fator que faz ser respeitavél por aqueles que a conhecem,não deixa nada por acabar e respeita todos regulamentos,por isso muitas vezes é considerada conservadora.
Bom senso e descrição são marcas de alguem que leva á serio seus relacionamentos pessoais e profissionais e é tambem visto como simpatica,dedicada,afetuosa sempre destribuindo carinho e sua maior preocupação é a familia, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas para atender os que amam e buscando sempre proteger sempre a familia........

2 comentários:

  1. bem legal, rsrs adorei o texto, se vc gosta de pesquisar sobre significados de sonhos eu conheço um site bem legal, é o nomes.clickgratis.com.br, depois passa la ok
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor eu vou la sim concertesa e obrigado pela visitinha bjsssssss

    ResponderExcluir