quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um desabafo e um amor inesplicavél....................


Bom já é tarde eu to sem sono rsrs então como não consigo durmir vou escrever um pouco aqui,eu tava aqui ouvindo musica e pensando a vida nunca é do geito que agente quer, as vezes queremos tirar algo do coraçaõ mais não conseguimos é mais forte que nós,sabe quando vc encontra uma pessoa bacana,verdadeira,romantica, expontanea,linda que se preocupa com vc,te poe la pra cima quando não vc não ta bem é so conversa um pouco com ele que seu humor muda e mais importante que te corresponde.
É o mais surpreendente é que agente nunca ficamos junto mas temos uma historia inesplicavél e muito mais bonita que algumas por ai que ja ficaram juntos pq é verdadeira, ele marcou minha vida chegou na hora certa quando estava muito mal pq tinha passado por uma decpção enorme ja não acreditava mais no amor.Ele chegou e mudou totalamente minha opinião,so o tempo pode dizer o que vai acontecer mas uma coisa tenho certesa ele foi e vai ser sempre especial eu tento mas não consigo mudar esse sentimento mas agora eu guardo pra mim isso pq nesse momento tenho que pensar com a razão não com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário