quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pensamentos.........



Sou Pássaro de fogo voando e incendiando os lugares por onde passo, tão longe do chão e tão próximo as minhas realidades. Minhas asas vão rumo á uma eterna paixão, vida de amor e felicidade onde a distância e a separação não existem,mesmo perdida procuro manter minhas esperanças e seguir melhor o meu caminho, olhando para trás vejo os meus erros e aprendo com eles e tambem com as muitas lágrimas que ja chorei no decorrer da minha Vida. Mantenho sempre acesa minhas esperanças e quando tudo parece sem sentido tento olhar por todos os ângulos e encontrar razão para cada situação. Quando as luzes se apagaram e me vi sozinha no escuro, não perdi a força e a esperança para encontrar uma Luz no fim do túnel. Vou me refazer todos os dias da minha vida acreditando em meus sonhos e defendendo minhas opiniões, sei que viver é doloroso e que a vida não é para ser vivida de qualquer modo,como eh difícil eskecer momentos tristes e decepcionantes mas tabem não é impossível, basta encontrar razões, estímulos e forças para superá-los. Meus passos vão pelas ruas, meus amores e decepções comigo continuam,pq a vida não pára. Ainda me lembro de Pessoas e Situações na qual não tornarei a Ver e nem Reviver, Sentimentos e Lembranças ke jamais eskecerei,faltas e Saudades que ainda dói e talves doerá para sempre, existem pessoas que me ensinaram muitas coisas aprendizado que levarei para sempre na bagagem da minha vida e outras que ja apaguei da minha memória. Acredito que o que não me faz crescer, tambem não me faz diminuir,subo um degrau de cada vez e mantenho meus pés no chão para ke assim: Eu não tropece e caia no caminho e nem me iluda com sonhos que jamais se realizarão.Enfim vivendo e buscando o melhor sempre ! ! ! Não Sou Perfeita nem dona da verdade,mais sou dona de mim, e dona das minhas vontades essa sou eu :Máira Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário